quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dropbox com muito mais espaço grátis!!

Você sabe o que é o Dropbox?

é um serviço de armazenamento de dados na internet...

você instala o programa Dropbox em suas máquinas, e ele mantém sincronizado em todas elas uma determinada pasta de arquivos, além de manter no servidor deles uma cópia, que pode ser acessada de qualquer lugar no site do Dropbox!

é muito legal para para quem tem, por exemplo, um notebook e um desktop e trocar dados entre os micros!

também é possível compartilhar pastas com outros usuários e trocar arquivos de forma rápida e sem esforço!

backups ficam muito mais fáceis de se realizar e restaurar com o Dropbox!

é possível inclusive, através de uma pasta especial, compartilhar arquivos grandes, aqueles que você não consegue enviar por e-mail, com pessoas que não possuem o Dropbox...

existem versões do Dropbox para Window$, Mac e Linux!! ainda existem versões para Android e IOs, tornando acessível deus dados pelo celular e tablets!!

para instalar, clique aqui!

na versão gratuita, você recebe um espaço  de 2,25 Gb... e existem algumas dicas para você aumentar seu espaço, que pode ser incrementado até 8 Gb nesta versão. aqui vão elas:

1. entre na versão do site do Dropbox. se você cumprir algumas tarefinhas, receberá mais 250Mb... é bem simples, como "ler" o tutorial, gravar um arquivo, compartilhar uma pasta, etc.

2. entre na página www.dropbox.com/free. outras tarefas como seguir no twitter, no facebook vão render mais algum espaço para você... um pouco mais que 600 Mb.

3. recomende o Dropbox para seus amigos e ganhe mais 256 Mb para cada amigo que instalar o Dropbox...

4. se seu e-mail for de uma instituição de ensino, depois de criar a conta do Dropbox aqui, entre em www.dropbox.com/edu e faça a verificação de e-mail institucional. Isso aumentará seu limite máximo para 18 Gb e o prêmio por amigo que instalar o Dropbox será de 512 Mb.

é espaço para mais de metro!

experimente!

Nenhum comentário: